REGULAMENTO
1. CONDIÇÕES GERAIS
1.1 Este regulamento contempla as regras gerais do CARTÃO FIDELIDADE NITEL e seu sistema de pontuação, resgate e/ou transferência.
1.2 O cadastramento no programa de pontuação é gratuito.
1.3 Poderão participar clientes maiores de 16 anos.
1.4 O objetivo do programa é distribuir pontuação para os clientes que adquirirem produtos/serviços em uma das lojas NITEL.
1.5 As pontuações serão distribuídas de acordo com as aquisições e quitações de compras/serviços.
1.6 As pontuações contidas no CARTÃO FIDELIDADE poderão ser transferidas, para outro CARTÃO FIDELIDADE, desde que autorizado pelo titular da pontuação a ser transferida.
1.7 Os clientes que possuem o CARTÃO NITEL de CRÉDITO (private label) estarão automaticamente cadastrados no programa de pontuação.
1.8 O cadastramento no sistema de pontuação do CARTÃO FIDELIDADE, não garante o cadastramento e a aprovação para o CARTÃO NITEL de CRÉDITO
(private label).
1.9 São inelegíveis ao CARTÃO FIDELIDADE NITEL e ao programa de pontuação, todos os funcionários da Nitel, bem como, seus cônjuges e dependentes diretos.
2. ATRIBUIÇÃO, RESGATE E/OU TRANSFERÊNCIA DE PONTOS
2.1 A atribuição de pontos está diretamente vinculada à quitação das compras de produtos e/ou serviços adquiridos nas lojas NITEL.
2.2 Para cada compra quitada o cliente acumulará 5% do valor da compra em pontos.
2.3 O resgate de pontos será permitido, observado o disposto nas cláusulas 2.4 e 2.5, quando a quantidade acumulada for suficiente para resgate em produtos disponibilizados para esta finalidade, nas lojas NITEL ou em outro(s) estabelecimento(s) conveniado(s) ou por ela indicado(s).
2.4 A pontuação estará disponível para resgate, após 24horas da efetivação do pagamento, quando efetuados em dinheiro, cartão de débito, cartão de crédito (exceto CARTÃO NITEL de CRÉDITO).
2.5 O resgate da pontuação não poderá será convertido em dinheiro.
2.6 O(s) produtos(s) resgatados poderão ser de valor igual ou maior que a pontuação disponível para resgate, se maior poderá o cliente pagar a diferença em dinheiro.
2.7 Para os pagamentos realizados com cheques, a pontuação estará disponível em até 45 dias após o depósito do cheque.
2.8 Os pontos acumulados terão prazo de validade de indeterminado, desde que o cliente realize ao menos uma compra a cada 12 (doze) meses.
2.9 Todas as compras de produtos e/ou serviços quitados serão computadas na pontuação do titular, ainda que realizados por terceiros ou adicionais, desde que
apresentado o CARTÃO ou informado o número do CPF do titular do CARTÃO.
2.10 Somente o titular poderá efetuar o resgate ou transferir os pontos atribuídos em seu cadastro.
2.11 Para resgate e/ou transferência o titular poderá realizá-lo parcial ou totalmente, mediante apresentação de documento de identificação pessoal.
3. CANCELAMENTO E/OU BLOQUEIOS DOS PONTOS
3.1 Para resgatar a pontuação o cliente não poderá:
a) Ter cheque devolvido, por falta de fundos, em uma das lojas NITEL;
b) Estar com parcelas em atraso no CARTÃO NITEL de crédito (private label);
c) Ter transferido a pontuação de sua titularidade para outro cadastro.
3.2 As pontuações serão estornadas do saldo, caso o cliente venha solicitar o cancelamento da compra/serviço, independente do motivo.
3.3 O cliente poderá a qualquer momento solicitar o cancelamento de sua participação no sistema de pontuação do CARTÃO FIDELIDADE NITEL.
Nitel Calçados e Confecções